
Nesta semana, inauguramos a nossa mais nova sede, aqui na cidade de Santo Ângelo (RS), obra com 5.260, 15m? para aumentar nossa distribuição e oferta de peças. Além da matriz, a empresa conta hoje com mais duas unidades estrategicamente posicionadas em Canoas (RS) e Chapecó (SC). Tudo isso para melhor atender nossos clientes de diferentes regiões com tradicional agilidade e prontidão, marcas registradas da Redeparts.
A obra teve inicio em dezembro de 2021 e foi concluída em julho deste ano. O Centro de distribuição irá atender clientes do país inteiro com peças de reposição para tratores e colheitadeiras das mais diversas marcas do mercado. Conta com alta tecnologia logística e especialmente pensado para proporcionar agilidade e rapidez na entrega de peças.
Sobre a Redeparts:
A Redeparts é uma empresa capitalizada. com equipe de profissionais especialmente treinada, que trabalha com alma e foco na excelência de atendimento ao cliente. Temos como objetivo suprir o mercado com peças de alta qualidade, dando uma alternativa segura e confiável às oficinas mecânicas e retíficas de motores que atendem ao empreendedor agrícola.
A Redeparts é uma empresa gaúcha, com alma missioneira, e tradição de mais de 25 anos no mercado de reposição de peças agrícolas e motores à diesel. Nosso compromisso é de ser a melhor opção atacadista no segmento de peças de reposição do Sul do Brasil e trabalhamos para isso diariamente com muita dedicação, qualidade de atendimento e comprometimento com nossos clientes e fornecedores
Trabalhamos com as mais diversas linhas e marcas visando a cada dia melhorar nossa oferta de produtos e melhor atender a crescente demanda por peças de reposição. Sejam tratores ou colheitadeiras, a Redeparts está equipada para suprir as necessidades de nossos clientes com máquinas das mais diversas marcas como Massey Ferguson, John Deere, New Holland, Valtra, Case, Valmet, entre outras.









 Os motores Perkins são encontrados em uma ampla variedade de máquinas, incluindo tratores, geradores e ferramentas e maquinário industriais. Enquanto a Perkins tem clientes em muitos setores, o principal consumidor de seus motores é a Caterpillar Inc, que também é a empresa-mãe. A Caterpillar Inc tem várias divisões que consomem os motores Perkins. Os dois principais são as escavadeiras e geradores a diesel, por meio de sua subsidiária FG Wilson. Outros principais usuários dos motores Perkins estão abaixo, que são principalmente bombas de água e geradores, os dois principais mercados para os produtos da Perkins. A Perkins também possui uma divisão, a Perkins Marine, que produz pequenos motores para propulsão.
Os motores Perkins são encontrados em uma ampla variedade de máquinas, incluindo tratores, geradores e ferramentas e maquinário industriais. Enquanto a Perkins tem clientes em muitos setores, o principal consumidor de seus motores é a Caterpillar Inc, que também é a empresa-mãe. A Caterpillar Inc tem várias divisões que consomem os motores Perkins. Os dois principais são as escavadeiras e geradores a diesel, por meio de sua subsidiária FG Wilson. Outros principais usuários dos motores Perkins estão abaixo, que são principalmente bombas de água e geradores, os dois principais mercados para os produtos da Perkins. A Perkins também possui uma divisão, a Perkins Marine, que produz pequenos motores para propulsão. BorgWarner Turbo Systems é uma divisão do fornecedor automotivo mundialmente conhecida BorgWarner, Inc. Desde sua fundação, resultante da incorporação dos famosos fabricantes de turboalimentadores 3K e Schwitzer, a BorgWarner Turbo Systems apóia-se na política de avanços em tecnologia de turboalimentadores. 3K e Schwitzer começaram a desenvolver e produzir turboalimentadores em 1928 e hoje a BorgWarner Turbo Systems continua a definir novos padrões técnicos nesta área.
BorgWarner Turbo Systems é uma divisão do fornecedor automotivo mundialmente conhecida BorgWarner, Inc. Desde sua fundação, resultante da incorporação dos famosos fabricantes de turboalimentadores 3K e Schwitzer, a BorgWarner Turbo Systems apóia-se na política de avanços em tecnologia de turboalimentadores. 3K e Schwitzer começaram a desenvolver e produzir turboalimentadores em 1928 e hoje a BorgWarner Turbo Systems continua a definir novos padrões técnicos nesta área. 
 
 
 
 
