Notícias

.

Redeparts distribui 4,63 salários extra para cada colaborador em seu Programa de Participação de Resultados

Projeto que irá distribuir, somente este ano, R$ 4.679.675,61 entre todos seus colaboradores.

O ano de 2021 foi especial para o grupo, nesta semana a empresa anunciou os resultados a serem distribuídos aos colaboradores que receberão 4,63 salários extras além do 13º. A premiação salarial no programa é baseada a partir da média de décimo terceiro de cada colaborador. Em outras palavras, seria como cada colaborador receber até um “décimo sétimo” salário da empresa.redeparts

Desde 1996, ano em que o projeto foi lançado dentro da empresa pela gestão de Carlos Alberto Pippi, o projeto já distribuiu mais de trinta milhões de reais entre seus colaboradores (valores corrigidos pela inflação IGP-DI), dinheiro este que na grande maioria das empresas fica para os acionistas, porém na Grupo da Redeparts, por livre iniciativa dos sócios, é compartilhado com toda equipe.

O ato de distribuir os resultados da empresa com os colaboradores ainda é algo bastante raro em nosso país, sabe-se que somente um percentual muito pequeno das empresas hoje possuem algum tipo de PPR e, mesmo assim, grande maioria destes ainda faz a distribuição de acordo com as “hierarquias de cargo” com percentuais diferentes, sendo “Para poucos muito, para muitos pouco”. No Grupo Redemaq, o compartilhamento é feito a todos, incluindo desde o mais simples ao de maior cargo e de uma maneira justa e equilibrada, através da média do 13º salário.

“O resultado só é verdadeiro, profícuo e abençoado, quando é compartilhado.” Este é um os pilares da chamada “Gestão de Alma Missioneira” da Redeparts que norteia e justifica a distribuição de resultados. “Agradecemos profundamente a toda nossa equipe por mais um ano de dedicação e crescimento conjunto em busca sempre de atender, cada vez melhor o empreendedor rural.” comenta Roberval Sebastião da Silva, Diretor Superintendente do grupo. “O PPR é um programa em constante evolução que busca sempre a justiça e recompensar a todos pelo trabalho e dedicação em equipe” pondera e conclui Carlos Pippi, Presidente do Grupo.